Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 1 de junho de 2010

sonho

frio frio frio
já sinto essa sensação há algum tempo
frio constante no meu coração, é falta ou excesso de sentimento?

---->

"Já havia sido anunciado o vôo dele. dei um longo abraço, e percebi que ele colocou uma caixinha no bolso do meu casaco:
-eu acabei deixando para o último momento- ele disse me dando um longo beijo.
Eu ainda não acreditava que ele estava indo embora. Ele virou as costas, e entrou pela porta de embarque. Meus olhos estavam cheios d'água, ele estava ali, tão perto, mas tão longe. Coloquei a mão no meu bolso, e abri a caixinha. Era um anel, igual ao que ele carregava consigo, e junto ao anel havia um papelzinho: "Isso não é um fim"
Só então tudo começou a fazer sentido, e eu me dei conta de como eu o amava."
(Agosto/2009)

<----
/tosca e melosa desde 1993... x_x

Lira, eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário