Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 30 de maio de 2010

2



Quanto vale uma palavra? e um gesto? e um toque? um olhar talvez? e um beijo?
Queria poder ouvir suas palavras,seguir seus gestos, sentir seu toque, penetrar nos teus olhos, e por fim te dar um beijo com gosto de infinito.
Mas como, se eu mal sei onde você está?
Talvez seja só mais uma das minhas ilusões que me tiram desse mundo, e me levam pra um lugar só nosso e completamente perfeito.
Eu quero ir pra lá, e ficar pra sempre naquele nosso momento.
Mas a todo momento e eu acordo e vejo onde estou, longe do meu impossível, longe do meu perfeito...
Fico horas e mais horas perdida nesse meu desejo de estar no único lugar que eu sei que eu posso ser feliz sem me esconder...Qualquer dia eu chego la (..ou não)


"você é o brinquedo caro, e eu a criança pobre"

/quetosco

Lira, eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário