Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

no alarms and no surprises

sinto como se uma anestesia tivesse sido aplicada em mim.
uma anestesia geral, para todos os sentimentos.
a dor não dói mais, a felicidade não é mais feliz.
eu não sou mais eu.
quem sou eu?
eu sou um corpo vazio andando por ai com um sorriso estampado.
eu sou uma doença silenciosa
eu sou um objeto que alguém perdeu e não se deu conta.
mas não me surpreende.
nada mais me surpreende.
é como uma lâmpada queimada, sem luz, sem brilho.. lixo
O mundo gira e eu não sei mais que horas são.
se é cedo ou se é tarde, pra mim tanto faz.
e não me incomoda ter consciência disso.
meus atos já são fatais, e a minha cabeça não está mais aqui.


...e quem sabe depois de dormir e ver a escuridão eu não ache um lugar melhor?


Lira, nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário