Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

de volta.

porque uma hora as coisas voltam ao normal...
____


Quero me esconder num sonho e não acordar nunca mais.
só nos meus sonhos as coisas realmente boas acontecem, e é sonhando que eu fujo desse mundo real e nojento.
É sonhando que eu fujo desses sentimentos, desses medos, desses traumas, e de todas essas dores e angustias.
O mundo, parece um lugar cada vez mais sujo e mau, e eu me pego com vontade de sumir, pois que sentido faz acreditar em coisas impossíveis? e que sentido faz sentir falta de coisas que sequer aconteceram?
Minha vontade é mergulhar no meu mundo perfeito e não sair de lá nunca mais. Seria a coisa mais brilhante que eu faria em toda a minha vida...


Lira, eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário